
QUEM SOMOS
A casaq foi fundada em 2018 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.
A casaq foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.
Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a casaq a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.
A casaq quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos
e-commerces de tecnologia líder em Portugal.
POR QUE VOCÊ DEVE NOS ESCOLHER
REEMBOLSO TOTAL EM 30 DIAS
Compra segura
Paga as tuas compras de forma rápida e segura. Utiliza o método de pagamento que se adapta a ti. Queremos facilitar-te as coisas!
GARANTIA DE 3 ANOS
Garantia de 3 anos em todas as compras
Nossa Missão
Não fiques com dúvidas sobre o artigo de que tanto gostas, no nosso Centro de Apoio estamos dispostos a ajudar-te!
Assim que realizares a tua encomenda no nosso website, começamos logo com os procedimentos necessários para que a possas ter o mais rápido possível. Se o artigo estiver em stock, receberás a tua encomenda em 24/48 horas.
O nosso website foi concebido tendo em conta as opiniões e sugestões de pessoas como tu, que desejam um website intuitivo, rápido e atractivo.
Precisa de uma informação sobre a nossa loja online? Tem alguma dúvida sobre a nossa loja online?
O Serviço de Apoio Casaq está à sua disposição:
Ligue , de 2ª a Sábado: das 10h às 20h
(estes horários estão sujeitos a alterações) um(a) dos(as) nossos(as) assistentes dar-lhe-á todos os esclarecimentos de que necessite.
Não conseguiu contactar-nos por telefone (provavelmente todos os(as) um(a) dos(as) nossos(as) assistentes estavam a ajudar outra pessoa), envie-nos um e-mail através do nosso formulário de contactos.
